Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes diz que Luciano Nunes espera o apoio de Firmino

“Sendo franco, o que nós esperamos, os deputados do PSDB, a oposição, a sociedade, é que o prefeito apoie firmemente, para valer, a pré-candidatura do Luciano Nunes", disse ele.

O deputado estadual Marden Menezes afirmou, durante entrevista ao GP1, que não há motivos para que o prefeito Firmino Filho deixe de apoiar a pré-candidatura de Luciano Nunes ao Governo do Piauí. O parlamentar ressaltou que o PSDB e toda a oposição, espera que o gestor do Palácio da Cidade, se incorpore integralmente a caminhada majoritária do parlamentar.

Marden também lembrou que antes de Nunes iniciar esse trabalho de construção, Firmino foi consultado, mas, descartou se colocar como alternativa ao Palácio de Karnak. “Sendo franco, o que nós esperamos, os deputados do PSDB, a oposição, a sociedade, é que o prefeito apoie firmemente, para valer, a pré-candidatura do Luciano Nunes. Não há motivos para que isso não ocorra”, disse o legislador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden MenezesDeputado estadual Marden Menezes

“É preciso deixar claro que o prefeito foi a primeira pessoa, que não só os deputados do partido procuraram como o próprio deputado Luciano Nunes procurou, para saber se ele queria colocar o nome à disposição, mas, o próprio prefeito descartou”, disse o deputado.

O parlamentar estadual ainda ressaltou a capacidade de Luciano, sobretudo, diante do momento de descrença dos eleitores com a classe política. “Ele é um político jovem, mas com experiência administrativa. Sem mancha na trajetória política, uma pessoa de respeito, um deputado atuante que sempre manteve coerência. O Luciano Nunes vem para cobrir uma lacuna que é demandada pela sociedade, por ser um político jovem, com ficha limpa que pode representar um novo modelo de gestão, diferente do que aí está. Creio que o deputado tem muito a crescer na sua pré-candidatura. Essa eleição será de grandes surpresas e grandes mudanças”, disse Marden.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.