Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Levino é opção à Câmara Federal com recuo de Rodrigo Martins

 “Estou voltando, pois poderemos buscar uma candidatura a deputado federal. Para tanto, estou à disposição do partido”, disse o vereador.

O diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o vereador Levino de Jesus confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (14), seu retorno à Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com ele, o motivo seria uma possível candidatura a deputado federal nestas eleições. O parlamentar admitiu que está à disposição da executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro, sua sigla atual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Levino de Jesus Vereador Levino de Jesus

“Estou voltando, pois poderemos buscar uma candidatura a deputado federal. Para tanto, estou à disposição do partido”, disse o vereador à nossa reportagem. Cabe ressaltar que a estratégia surge no momento em que coloca-se como real o recuo da filiação do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) ao PRB.

Ter representação na Câmara Federal é uma condição de ‘vida ou morte’ neste pleito, haja vista que, com a cláusula de barreira, todas as agremiações se veem ‘obrigadas’ a eleger representantes no parlamento federal para continuarem vivas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Levino de Jesusconfirma saída do PRB da base de Wellington Dias com filiação de RodrigoMartins

Átila e Rodrigo Martins vão definir na terça se ficam no PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.