Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTC filia grupo de deputados no próximo dia 26 na Alepi

"O evento ocorrerá no dia 26 no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O início está previsto para ás 11h quando receberemos a adesão de vários líderes”, detalhou Gomes.

Foi agendado para o próximo dia 26 deste mês, o ato que vai filiar lideranças políticas ao Partido Trabalhista Cristão piauiense. A informação foi confirmada ao GP1, pelo dirigente da legenda no Estado, o deputado Evaldo Gomes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Ele reafirmou o ingresso dos parlamentares, Henrique Rebelo (PT), Antonio Félix (PSD), Francis Lopes e do ex-legislador Deusimar Brito, o Tererê. “O evento ocorrerá no dia 26 no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O início está previsto para às 11h quando receberemos a adesão de vários líderes”, detalhou Gomes à nossa reportagem.

Evaldo ainda comentou a ideia de formar um grupo – que passou a ser denominado ‘chapinha’ – para disputar as eleições proporcionais deste ano. De acordo com o presidente regional petecista, “tudo ainda permanece indefinido”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Presidente do PTC confirma filiações de dois deputados estaduais ao partido no mês de março

Ex-deputado Tererê diz que recebeu convites do PSD e PTC

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.