Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes confirma filiações de dois deputados ao PTC em março

“Antonio Félix, Henrique Rebelo e Tererê, esses são os nomes certos e confirmados [para se filiar]. Estamos aguardando a confirmação do Francis Lopes e de outros”, adiantou Evaldo.

Os deputados estaduais Antonio Félix (PSD), Henrique Rebelo (PT) e o ex-parlamentar Tererê, irão se filiar ao PTC no próximo dia 15 de março. A confirmação partiu do presidente regional do partido no Piauí, o deputado Evaldo Gomes.

A ideia da executiva é montar um grupo competitivo para a disputa proporcional. Dentro dessa estratégia, outros parlamentares poderão ingressar na legenda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Antonio Félix, Henrique Rebelo e Tererê, esses são os nomes certos e confirmados [para se filiar]. Estamos aguardando a confirmação do Francis Lopes e de outros”, adiantou Evaldo. O local do evento ainda não foi definido. “Ainda temos tempo para decidir”, disse o presidente regional da sigla.

O coordenador de Modernização e Qualificação do Empreendimento Público do Piauí, Marcos Vinícius Cunha, é uma das apostas do partido na disputa pela Câmara Federal. “O PTC tem em torno de quatro a cinco nomes que são colocados hoje como pré-candidaturas a federal. Obviamente, que essa discussão vai se aprofundar para meados do mês de junho e julho, e nosso nome está posto pela direção estadual do partido”, disse ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.