Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Gilbués

O grupo era responsável pela venda de entorpecentes em Gilbués, São Gonçalo, Barreiras do Piauí e outras regiões.

Antônio Carlos de Sousa Ribeiro, Hallan Paulo Nunes Barros do Nascimento, Marcos Antônio Tavares Moura e Nicola Gino de Guerra de Marco foram presos na noite dessa terça-feira (13), por volta das 20h, por tráfico de drogas na cidade de Gilbués.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Conforme o núcleo de comunicação da Polícia Militar, o grupo era responsável pela venda de entorpecentes em Gilbués, São Gonçalo, Barreiras do Piauí e outras regiões. A captura dos indivíduos aconteceu por meio de uma denúncia anônima recebida pela PM, que iniciou as diligências para prender os acusados.

Antônio Carlos de Sousa Ribeiro foi o primeiro a ser preso. Logo em seguida, os policiais militares realizaram um cerco tático após avistarem um veículo, modelo Clio de cor prata. No carro, foram encontrados os outros homens, 488g de cocaína, uma pistola de ar calibre 55 e R$ 408,00, dinheiro proveniente da comercialização das drogas. Os indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.