Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Acusado de furtar mais de 100 animais é preso em Campinas do Piauí

O acusado já tinha sido preso anteriormente por praticar um assalto em um supermercado no município.

O homem identificado como Maieulys Vieira Buenos Aires foi preso nesta quinta-feira (15), acusado de furtar diversos animais no município de Campinas do Piauí. A captura do indivíduo foi realizada pelos policiais militares da Força Tática da PM de Simplício Mendes.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Força TáticaMaterial apreendido pela Força Tática

Conforme o núcleo de comunicação da PM-PI, um proprietário de terra acionou a polícia ao perceber a presença de um indivíduo em seu terreno e ter encontrado dois carneiros amarrados prontos para serem abatidos. Após diligências na região, Maieulys foi localizado por policiais com uma mochila contendo facas, sacolas e cordas, objetos utilizados nas práticas de roubo de animais.

Nos últimos meses, foram furtados mais de 100 animais na cidade. O acusado já tinha sido preso anteriormente por praticar um assalto em um supermercado em Campinas do Piauí. Maieulys foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes e autuado em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.