Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Empresa de cerâmica é alvo de operação na cidade de Bom Jesus

Os trabalhadores estavam com a remuneração inadequada, alguns funcionários não tinham Equipamentos de Proteção Individual obrigatórios (EPI) e não tinham Carteira de Trabalho regularizadas.

O proprietário de uma empresa de cerâmica de tijolos, de identidade não revelada, foi notificado a comparecer à Procuradoria do Trabalho da cidade de Bom Jesus, após operação da Polícia Rodoviária Federal com o Ministério Público do Trabalho deflagrada na manhã dessa quinta-feira (15) no município.

De acordo com informações repassadas pela PRF, o Ministério Público do Trabalho foi representado pela procuradora Natália e Silva Azevedo. A operação teve como objetivo fiscalizar a empresa de cerâmica de tijolos que possivelmente estavam descumprindo regras trabalhistas. Os trabalhadores estavam com a remuneração inadequada, alguns funcionários não tinham Equipamentos de Proteção Individual obrigatórios (EPI) e não tinham Carteira de Trabalho regularizadas.

  • Foto: Divulgação/PRFEmpresa de cerâmica de tijolos Empresa de cerâmica de tijolos

A empresa fica na Comunidade de Aliança-PI, localizada entre os municípios de Eliseu Martins e Manoel Emídio. Após verificações, diversas irregularidades trabalhistas foram constatadas, e o proprietário foi notificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.