Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias inaugura obras em Picos na próxima terça-feira

Agenda do governador em Picos inclui inauguração de obras e entrega de equipamento para o Hospital Regional Justino Luz.

O governador Wellington Dias (PT) visita a cidade de Picos na próxima terça-feira, 27 de março. Na agenda estão inauguração de obras de infraestrutura e entrega de um novo tomógrafo para o Hospital Regional Justino Luz.

Segundo a assessoria do Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias desembarca no Aeroporto Regional de Picos por volta das 14h45 e será recepcionado pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e por lideranças políticas e empresariais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, governador do PiauíWellington Dias, governador do Piauí

De lá, juntamente com sua comitiva, o governador Wellington Dias segue direto para o Hospital Regional Justino Luz, onde fará a inauguração da primeira etapa do Pronto Socorro. Em seguida, faz a entrega de um novo aparelho de tomógrafo para a unidade de saúde.

Para concluir sua agenda no município modelo, o governador Wellington Dias preside solenidade de inauguração do Espaço da Cidadania, localizado no Picos Plaza Shopping. Na oportunidade haverá os pronunciamentos das autoridades.

  • Foto: GP1Obras de ampliação do Pronto Socorro do Hospital Justino LuzObras de ampliação do Pronto Socorro do Hospital Justino Luz

Acompanham o governador Wellington Dias à cidade de Picos os deputados Nerinho (PTB), atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Pablo Santos (MDB), presidente da Fundação Hospitalar; Severo Eulálio Neto, líder do MDB na Assembleia Legislativa e Belê Medeiros (PP), dentre outras lideranças que integram a base governista.

  • Foto: GP1Placa anunciando a reforma do Hospital Justino LuzPlaca anunciando a reforma do Hospital Justino Luz
  • Foto: GP1Sala onde funcionava o antigo aparelho de tomógrafoSala onde funcionava o antigo aparelho de tomógrafo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.