Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca 60 professores substitutos

A lista com os convocados foi publicada, no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (27).

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) da prefeitura de Teresina, Francisco Canindé Dias Alves, publicou edital de convocação de 60 aprovados em processo seletivo para Professor Substituto para atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano. A lista com os convocados foi publicada no Diário Oficial do Município, desta terça-feira (27).

Os convocados têm 30 dias para comparecerem até a Coordenação de Registro da SEMA, localizada na Rua Firmino Pires, 121, centro, sala 109, a fim de entregar a documentação necessária e assinatura do Termo de Contrato.

Os professores substitutos irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, em unidades escolares distribuídas em toda Teresina. Eles serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.