Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tererê afirma que Firmino está conspirando contra Luciano Nunes

“O Firmino é interesseiro e não quer assumir o grupo de oposição porque é menor e ele gosta de ser endeusado”, disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual pelo Piauí, Deusimar Brito, o Tererê, afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (08), que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está conspirando contra o deputado Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Piauí pelo PSDB. De acordo com o ex-parlamentar, o chefe do Palácio da Cidade chegou a despertar desconfiança até do Diretório Nacional tucano quando tentou explicar a desfiliação da esposa, Lucy Silveira da sigla tucana, para concorrer a Assembleia Legislativa este ano só que pelo Progressistas, onde está filiada atualmente.

  • Foto: AlepiEx-deputado TererêEx-deputado Tererê

Tererê também chamou Firmino Filho de interesseiro e afirmou que ele ainda não declarou apoio ao grupo de oposição porque gosta de ser endeusado. “Desafio o prefeito a vir a mídia e provar que não está conspirando contra candidatura do Luciano. Porque está sim! O Firmino é interesseiro e não quer assumir o grupo de oposição porque é menor e ele gosta de ser endeusado”, disse o ex-deputado que prosseguiu.

“Quando ele foi à cúpula maior do PSDB, em Brasília, ninguém entendeu a satisfação que ele deu lá, para que a mulher dele saísse candidata a deputada pelo PP e não pelo PSDB. Lá em cima, já ficaram com desconfiança dele. Além disso, todos os tucanos de Teresina estão estranhando a aproximação do Firmino para chegar a Wellington Dias. Mas, eu disse que o prefeito era traidor e que o Luciano abrisse os olhos com ele.”

Sem a benção de Firmino Filho

O ex-deputado estadual ainda colocou que o sentimento hoje dentro do PSDB é de continuidade ao trabalho que a bancada tucana tem colocado em campo em prol do nome de Luciano Nunes. “Não precisa mais da decisão de Firmino. O Luciano não é refém do prefeito para decidir sua candidatura a governador. As bases do partido não estão satisfeitas com as atitudes dele, que tem deixado todos assombrados com esse comportamento. Ele é um político maquiavélico e perigoso”, disparou Tererê.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Tererê diz que prefeito Firmino Filho seria derrotadona disputa ao Palácio de Karnak

Ex-deputado Tererê faz alerta a Luciano Nunes e afirma queprefeito Firmino Filho não é confiável

Tererê revela estratégia de Firmino para eleger familiares

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.