Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Lauriano Lima lamenta morte de diretor de sindicado

Os amigos e familiares do sobrevivente enviam mensagens de conforto para o advogado.

O advogado Lauriano Lima Ezequiel, sobrevivente do acidente que matou o diretor José Afonso, do Sindicato dos Urbanitários do Piauí, fez uma publicação no Facebook na noite dessa quarta-feira (11), lamentando a morte do amigo.

Na publicação, o advogado Lauriano Lima informou que já está em casa se recuperando do acidente, mas que está destruído emocionalmente pela perda do amigo José Afonso. Os amigos e familiares de Lauriano enviaram mensagens de conforto para o advogado.

  • Foto: Facebook/Lauriano Lima EzequielPublicação do advogadoPublicação do advogado

Relembre o caso

O diretor adjunto de Esporte do Sindicato dos Urbanitários do Piauí, identificado como José Afonso de Aquino, morreu em um grave acidente na noite dessa terça-feira (10), por volta das 18h45, na BR 135, na cidade de Cristino Castro. A vítima conduzia uma Hilux e levava o advogado Lauriano Lima Ezequiel.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Afonso e Lauriano LimaJosé Afonso e Lauriano Lima

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Bruno Arruda, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, José Afonso morreu afogado, pois ele não conseguiu se desvencilhar do cinto de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.