Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Interdição da BR-343 dificulta tráfego na Avenida Joaquim Nelson

Os alagamentos comuns na via e uma colisão lateral ocorrida na manhã desta sexta-feira (13), agravaram o problema na avenida.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 A colisão causou a obstrução de duas faixas A colisão causou a obstrução de duas faixas
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Colisão lateral entre uma carreta e um carro Colisão lateral entre uma carreta e um carro
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Os alagamentos foram causados pelas fortes chuvas ocorridas na noite desta quinta-feira Os alagamentos foram causados pelas fortes chuvas ocorridas na noite desta quinta-feira
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Condutores têm dificuldades de trafegar pela via Condutores têm dificuldades de trafegar pela via
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Congestionamento na Avenida Joaquim Nelson Congestionamento na Avenida Joaquim Nelson
Lucas Dias/GP1 6 / 6 A Avenida volta a ficar alagada na manhã desta sexta-feira (13) A Avenida volta a ficar alagada na manhã desta sexta-feira (13)

A interdição parcial da BR-343 está causando diversos problemas no trânsito da capital. Um deles é o congestionamento na Avenida Joaquim Nelson, na zona sudeste de Teresina, na manhã desta sexta-feira (13), pois boa parte dos condutores, que estão com dificuldade para passar pela rodovia, estão escolhendo outras rotas.

O agente Pedro Henrique, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), explicou que o problema agravou devido aos constantes alagamentos na via e por conta de uma colisão. “O trânsito está bastante congestionado. Além da interdição na BR-343, houve uma colisão lateral entre uma carreta e um carro de passeio, que acarretou na obstrução de duas faixas. Outro problema, é o grande fluxo de água que sempre ocorre. Nos períodos chuvosos, a avenida sempre alaga”, relatou.

O motorista Francisco Daniel, que sempre passa pela Avenida Joaquim Nelson, ressaltou as dificuldades de conseguir trafegar pelo local. “Sempre quando chove, a Joaquim Nelson fica alagada e complica o trânsito. Já faz duas horas que estou parado por conta desses alagamentos e agora, pela colisão”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.