Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Deputados de oposição participam de seminários no inteiror do Piauí

Na sexta-feira (20) a reunião aconteceu na cidade de Floriano e teve a presença dos deputados Heráclito Fortes (DEM), Rodrigo Martins (PSB), Átila Lira (PSB), Gustavo Neiva (PSB) e Robert Rio

O PSDB tem realizado seminários de formação política em municípios do Piauí, com a participação de membros da oposição, como o PSB e o DEM. O objetivo é reunir lideranças para tratar sobre a situação política do Piauí e também são feitas muitas críticas ao governador Wellington Dias (PT). O evento é comandado pelo pré-candidato ao governo, Luciano Nunes (PSDB).

Na sexta-feira (20) a reunião aconteceu na cidade de Floriano e teve a presença dos deputados Heráclito Fortes (DEM), Rodrigo Martins (PSB), Átila Lira (PSB), Gustavo Neiva (PSB), Robert Rios (DEM), Marden Menezes (PSDB), e o ex-governador Wilson Martins (PSB).

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades políticas participaram do eventoAutoridades políticas participaram do evento

O evento reuniu lideranças políticas do território de desenvolvimento do Vale dos Rios Piauí e Itaueiras. Este é o quarto de uma série de 12 seminários que acontecerá até o mês de julho. No evento, o deputado e pré-candidato ao governo, Luciano Nunes engrossou o tom das críticas à gestão de Wellington.

“Estamos insatisfeitos, inconformados, indignados com a forma que o governador conduz o destino do nosso Estado, porque ele fez a opção de ter um projeto político em detrimento de um projeto de Estado, em detrimento do povo do Piauí, e isso pode ser observado de forma clara na situação caótica que temos em todos os setores como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento econômico”, disse.

O parlamentar enfatizou que o Piauí pode dar certo, e que é possível fazer gestão séria, com máquina moderna, mais enxuta. “Administrar é eleger prioridades, e dá para governar com honestidade, seriedade, transparência, participação. Dá para fazer diferente. E nesses seminários tenho ressaltado a nossa disposição de lutar, trabalhar e fazer a transformação que o Piauí tanto necessita. O momento é de reflexão, de avaliar o Piauí que temos e o Piauí que nós queremos. Se queremos um Piauí pujante, preocupado com as pessoas, com saúde e educação de qualidade, infraestrutura, com segurança pública. O Piauí precisa ser levado a sério”, destacou Luciano Nunes.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro realizado pelo PSDB em FlorianoEncontro realizado pelo PSDB em Floriano

Os municípios de Piripiri, Bom Jesus e Paulistana já receberam a atividade. Receberão ainda os seminários os municípios de São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Campo Maior (polo Carnaubais); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas) e Oeiras (polo Vale do Canidé).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.