Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Idoso acusado de matar homem a tiros em Jaicós é preso na BR-407

“Ele disse que havia sido ameaçado de morte pela vítima. Essas ameaças estavam acontecendo por conta de uma rixa entre os dois", explicou o capitão Félix, da PM de Jaicós.

O lavrador Geraldo Altino Alves, de 60 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h, acusado de matar um homem a tiros na localidade Pau Ferrado, na tarde desta terça (24), no município de Jaicós.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de praticar o homicídioAcusado de praticar o homicídio

A captura do indivíduo aconteceu em um matagal situado nas margens na BR-407, na zona rural da cidade. Durante a prisão, o acusado estava com um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para seis munições e confessou o crime.

“Ele disse que havia sido ameaçado de morte pela vítima. Essas ameaças estavam acontecendo por conta de uma rixa entre os dois. O irmão de Geraldo morreu vítima de um acidente de trânsito em que o Nego do Chiquinho [vítima do homicídio] estava envolvido”, explicou o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós.

Relembre o caso

Um homem identificado como Nego de Chiquinho foi assassinado com quatro tiros na tarde desta terça-feira (24), na localidade Pau Ferrado, em Jaicós. A esposa e um amigo da vítima presenciaram o assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.