Fechar
GP1

Floresta do Piauí - Piauí

Homem acusado de matar a esposa em SP é preso em Floresta do PI

Juarez José da Silva é acusado de ter matado a própria esposa, Raimunda Bonfim, na cidade de Francisco Morato, em São Paulo.

A Polícia Militar de Floresta do Piauí, prendeu por volta das 6h desta quinta-feira (26), um homem identificado como Juarez José da Silva, acusado de ter matado a própria esposa, Raimunda Bonfim, na cidade de Francisco Morato, em São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PMJuarez José da Silva é acusado de ter matado a própria esposa, Raimunda Bonfim, na cidade de Francisco Morato, em São PauloJuarez José da Silva é acusado de ter matado a própria esposa, Raimunda Bonfim, na cidade de Francisco Morato, em São Paulo

Segundo informações o tenente Damata, da PM de Simplício Mendes, Juarez matou a companheira com golpes de faca no pescoço no dia 11 de março. "O acusado é natural de Floresta do Piauí, uma semana após cometer o crime ele fugiu e ficou por todo esse tempo aqui. No dia que ele chegou na cidade nós tomamos conhecimento do fato, no entanto não havia contra si nenhum mandado de prisão em aberto, contactamos as autoridades paulistas pedindo urgência e em quanto isso ficamos monitorando o acusado por quase um mês, ontem o mandado de prisão chegou até mim e assim podemos realizar a prisão", disse.

Ainda segundo o tenente Damata, o acusado confessou a autoria do crime e relatou detalhes da ação. Juarez José da Silva foi encaminhado para a Delegacia Regional de Simplício Mendes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.