Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é morto com 12 facadas na cidade de Valença do Piauí

Logo após o ocorrido, o acusado fugiu e, até o momento, não foi localizado.

O autônomo José Neto Santana, conhecido como “Ceará”, de 40 anos, foi assassinado a facadas na tarde deste domingo (29), por volta das 13h, por um desafeto na Avenida Stanley Fortes Batista, situada no bairro Valencine, em Valença do Piauí.

O crime ocorreu após a vítima ameaçar incendiar a residência de Adriano Silva dos Reis, acusado de cometer o homicídio. “O Ceará, que provavelmente estava embriagado, colocou gasolina em uma garrafa e entrou na casa do Adriano. Lá, ele começou a fazer ameaças, dizendo que ia incendiar a casa. O Ceará chegou a jogar o líquido e o incêndio iniciou na residência”, contou o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí.

Em seguida, José Neto Santana saiu do local e Adriano o perseguiu. “O Ceará saiu da residência e o Adriano foi atrás dele. Em um certo momento, eles começaram a brigar e o acusado esfaqueou a vítima doze vezes”, continuou o capitão.

O autônomo, que tinha passagens pela polícia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O acusado, até o momento, está foragido. “Logo após o ocorrido, Adriano pegou um carro e saiu em alta velocidade. Entretanto, a gasolina acabou e ele conseguiu uma motocicleta para empreender fuga”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.