Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu entrega Secretaria de Segurança Pública nesta sexta

Fábio Abreu vai fazer a transmissão de posse do cargo para o coronel Rubens Pereira e retoma o mandato de deputado federal.

Nesta sexta-feira (06), às 7h, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realiza a solenidade de apresentação do Plano Estadual de Segurança Pública e a transmissão de cargo e posse do novo gestor, coronel Rubens Pereira, na sede do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) no bairro Matinha.

O atual secretário de segurança, Fábio Abreu, disse que vai apresentar à sociedade o estudo que foi discutido e realizado durante um ano com o objetivo de desenvolver ações estratégicas de combate a violência a médio e longo prazo. “Foram 12 meses de trabalho com 13 plenárias realizadas nas cidades territórios de desenvolvimento do estado. A população teve o papel fundamental externando suas ideias, anseios e buscando melhorar o trabalho da segurança pública. Outro ponto que é importante destacar é a preocupação do plano com os profissionais e suas condições de trabalho. É um marco que deve nortear as estratégias da segurança e servir de modelo para outros estados do país”, disse o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu, secretário de Segurança Pública do PiauíFábio Abreu, secretário de Segurança Pública do Piauí

Na mesma ocasião, Fábio Abreu vai fazer a transmissão de posse do cargo para o coronel Rubens Pereira e retoma o mandato de deputado federal.

Novo secretário

O coronel da Polícia Militar, Rubens da Silva Pereira, 53 anos, é natural de Teresina (PI). Em 2011, foi Comandante Geral da PM e, atualmente, fazia parte da comissão de Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.