Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padre Antônio Cruz é diagnosticado com H1N1 em Teresina

O padre, bastante querido pelos fiés, publicou em sua página no Facebook um texto em que agradece o carinho e orações.

O Padre Antônio Cruz, da Paróquia Nossa senhora de Lourdes, no bairro vermelha, foi diagnosticado com vírus H1N1. Através das redes socais, amigos e familiares pedem em oração que a saúde do religioso seja estabelecida o mais breve possível.

O padre, bastante querido pelos fiés, publicou em sua página no Facebook um texto em que agradece o carinho e orações. Na publicação, ele diz ainda que está em repouso, descansando.

  • Foto: Instagram/PadreToimPadre Antônio Cruz diagnosticado com H1N1 agradece carinho dos fiéisPadre Antônio Cruz diagnosticado com H1N1 agradece carinho dos fiéis

Gripe H1N1

A Fundação Municipal de Teresina informou na tarde da última terça-feira (8) que desde 1º de janeiro de 2018, foram confirmados 32 casos de gripe H1N1 em Teresina, dos quais 17 foram de síndrome gripal (sem complicações) e 15 de síndrome respiratória aguda grave. No próximo sábado, 12 de maaio será realizado o dia D da Campanha de Vacinação contra a gripe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.