Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

TCE vai investigar falta de merenda escolar nas escolas de Parnaíba

O GP1 noticiou que os estudantes da Escola Municipal Professor Antônio Tomás da Costa Filho, no bairro João XXIII receberam “dindim” como merenda escolar no último dia dia 4 de maio.

A Unidade Integrante do Tribunal de Contas do Estado, sub-sede de Parnaíba, requisitou na última segunda feira (07) a abertura de inspeção na Prefeitura de Parnaíba após tomar ciência através da imprensa da falta de merenda escolar nas escolas municipais.

O GP1 noticiou que os estudantes da Escola Municipal Professor Antônio Tomás da Costa Filho, no Bairro João XXIII, em Parnaíba, receberam “dindim” como merenda escolar no último dia 04 de maio. A “merenda” foi preparada com biscoito salgado e água, que são os únicos ingredientes disponíveis na escola.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

Na segunda-feira (07), o “cardápio” da merenda na Escola Municipal Professor Augusto Bauer oferecia ao alunado bolacha seca quebrada.

O prefeito Mão Santa não se manifestou acerca das denúncias.

O ofício enviado a diretoria processual do TCE em Teresina é assinado por três auditores, Emilio Carlos Rosado Vitorino de Assunção, Raimundo Rodrigues Matos Neto e Omir Honorato Filho.

Outro lado

O prefeito Mão Santa não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.