Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marina Silva antecipa chegada e desembarca em Teresina neste sábado

Apesar de ter antecipado sua chegada à capital, Marina só cumprirá agenda externa no domingo (13).

A pré-candidata à Presidência pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, desembarcou por volta de 13h30 deste sábado (12) em Teresina. Apesar de ter antecipado sua chegada à capital, Marina só cumprirá agenda externa no domingo (13).

Em breve entrevista à imprensa no Aeroporto Petrônio Portella, a pré-candidata a presidente relembrou os votos que teve nas eleições de 2014. “A minha candidatura foi posta em 2010 e foi sustentada pelos eleitores, foi posta em 2014 e mesmo sendo uma eleição fraudada pelo abuso do dinheiro da corrupção do PT, MDB, PSDB e dos seus satélites, eu tive 22 milhões de votos e minha candidatura está posta novamente como uma alternativa a tudo isso que está aí”, afirmou Marina.

  • Foto: Divulgação/WhatsappMarina Silva chega a Teresina Marina Silva chega a Teresina

Marina também comentou a desistência do ex-ministro Joaquim Barbosa de sair candidato à Presidência pelo PSB. “É uma pessoa que tem um referencial na sociedade brasileira, e que se deve dialogar com aqueles que tinham intenção de votar nele”, afirmou a presidenciável.

“Numa democracia a gente convence as pessoas, a gente não impõe absolutamente nada a quem quer que seja. E a melhor forma de fazer isso é com o debate e não com o embate”, continuou Marina.

A presidenciável ainda falou sobre a polarização da campanha eleitoral de 2018. Para a ex-ministra “muita gente vai usar da mentira”, mas ela vai “literalmente oferecer a outra face”.

“Já fomos roubados até mesmo em parte do sonho e da esperançam. Não vamos permitir agora que roubem a única coisa que faça o Brasil andar para frente, que é a nossa união. Está tendo uma campanha muito polarizada, como ódio, muita gente vai usar da mentira, da calúnia, do abuso do poder econômico e eu vou participar dessa campanha literalmente para oferecer a outra face”, concluiu a presidenciável.

Agenda

Por volta das 8h30 da manhã de domingo a ex-senadora vai participar de um culto na Igreja Monte Moriá, na Vila Irmã Dulce. Em seguida, Marina vai ministrar a palestra “Cristãos e o Mundo” no Encontro Bíblico Dominical (EBD).

A presidenciável vai visitar um projeto social na cidade de Nazária. Às 15h Marina vai se reunir com lideranças da Rede Sustentabilidade no Hotel Arrey, na zona Leste. Na reunião a ex-senadora vai tratar sobre a conjuntura política e economia. Após a reunião a presidenciável vai conceder coletiva de imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.