Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Marina Silva desmente aliança com o PSDB

“Esta história [união com PSDB] é mentira. Já começaram a fazer a mesma coisa que fizeram nas eleições de 2014, que foi um programa de mentiras", disse ela.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Marina Silva Marina Silva
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Marina Silva durante coletiva de imprensa em Teresina Marina Silva durante coletiva de imprensa em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Presidenciável Marina Silva durante visita a Teresina Presidenciável Marina Silva durante visita a Teresina
Divulgação 4 / 10 Marina Silva reunida com líderes de partidos emergentes em Teresina Marina Silva reunida com líderes de partidos emergentes em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Marina Silva (Rede Sustentabilidade) Marina Silva (Rede Sustentabilidade)
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Presidenciável Marina Silva participa de coletiva de imprensa em Teresina Presidenciável Marina Silva participa de coletiva de imprensa em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Presidenciável Marina Silva visita Teresina Presidenciável Marina Silva visita Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Marina Silva durante visita a Teresina Marina Silva durante visita a Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Presidenciável Marina Silva Presidenciável Marina Silva
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Marina Silva chega a Teresina Marina Silva chega a Teresina

Depois de reunião reservada com alguns partidos emergentes do Piauí, a pré-candidata à presidência da República, Marina Silva (Rede), concedeu entrevista coletiva à imprensa piauiense, na tarde deste domingo (13). Durante pronunciamento, ela afirmou que está preparada para enfrentar qualquer adversário e desmentiu aliança com o PSDB.

“A minha candidatura é séria, é a luta de Davi contra Golias. Queremos construir o Brasil. Eu estou preparada para enfrentar qualquer um. Estou preparada para oferecer a outra face. A face da verdade contra a mentira, a face do trabalho, a face do amor contra o ódio”, disse ela que prosseguiu negando entendimento com os tucanos.

“Esta história [união com PSDB] é mentira. Já começaram a fazer a mesma coisa que fizeram nas eleições de 2014, que foi um programa de mentiras espalhadas pelo rádio, internet, televisão, para fazer a desconstrução da minha campanha. Nós sabemos que quem ganhou mentindo nas eleições de 2014, depois levou o país para o buraco. Já estão fazendo a mesma coisa”.

A presidenciável também fez questão de ratificar sua pré-candidatura. “A minha candidatura é uma realidade, ela foi decidida no Congresso da Rede Sustentabilidade e nós somos um partido independente, com um projeto independente. As fake news não foram inventadas pelo Trump. As fake news foram inventadas pela Dilma e pelo João Santana”, completou Marina.

Ela ainda falou da estratégia do PT de lançar o ex-presidente Lula como candidato. “É uma decisão do PT, e eu acho que a lei deve ser cumprida. A lei da ficha limpa diz que quem for condenado, não pode ser candidato. E eu acho que a lei deve ser cumprida”, frisou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Marina Silva antecipa chegada e desembarca em Teresina neste sábado

Marina Silva discute formação de ‘chapinha’ com siglas emergentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.