Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem morre em acidente de moto na zona rural de Esperantina

A motocicleta em que ele estava, transportava mais dois jovens, quando se chocou com um animal na PI 117, na altura do Povoado Fortaleza, na zona rural de Esperantina.

Um jovem identificado como Maxiliano Castro, de 18 anos, morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (13). A motocicleta em que ele estava, transportava mais dois jovens, quando se chocou com um animal na PI 117, na altura do Povoado Fortaleza, na zona rural de Esperantina.

De acordo com informações do capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, no trecho que liga Esperantina a São João do Arraial. As pessoas foram surpreendidas por uma vaca, que estava na pista. Maxiliano morreu no local do acidente.

Ainda segundo informações do capitão Ângelo, os outros dois jovens, que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartiman, no município de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.