Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidores grevistas acampam em frente à Prefeitura de Teresina

Em greve desde o dia 10 de maio, os servidores reivindicam ajustes salarial e melhores condições de trabalho.

Servidores municipais iniciaram a partir das 8h desta terça-feira (15), um acampamento em frente à sede da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), localizada no centro de Teresina . Os servidores estão em greve geral desde o dia 10 de maio, sem previsão para retorno das atividades.

  • Foto: Divulgação/SindisermServidores acampam em frente à Prefeitura de TeresinaServidores acampam em frente à Prefeitura de Teresina

Segundo Franciele Nascimento, diretora de Assuntos Intersindicais do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina (SINDSERM), a prefeitura não está dialogando com a categoria.“Ainda não recebemos nenhuma comunicação da prefeitura com relação ao reajuste e nem fomos recebidos. A gente já protocolou duas vezes esse ano as pautas que a gente solicita e não tivemos resposta”, afirmou.

Ainda segundo Franciele, as pautas reivindicadas pelos servidores são as mudanças de nível, melhores condições de trabalho, pagamento des ações judiciais, devolução do precatório do Fundef e reajuste salarial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.