Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Bandidos explodem Banco do Bradesco de Monsenhor Hipólito

Conforme o comandante Viana, os assaltantes fugiram em um Honda Civic, cor branca, e em uma motocicleta com destino a cidade de Campo Grande do Piauí.

O posto de atendimento ao cliente do Banco do Bradesco da cidade de Monsenhor Hipólito foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02h16. A ação criminosa não obteve êxito, pois uma equipe da Polícia Militar reagiu a tentativa de assalto.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Viana, comandante da Polícia Militar de Picos, cerca de cinco homens participaram da ação. “Quando eles explodiram, os policiais estavam na rua. Nós sempre mandamos eles se abrigarem primeiro e atirem para cima. Eles se abrigaram e em seguida fizeram os disparos. Quando os bandidos ouviram os tiros de imediato eles saíram da agência, não levaram nada. Nós estamos percebendo que esse pessoal que está assaltando, eles não têm conhecimento em explosivos, pois eles botam além do limite”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMBanco do Bradesco Banco do Bradesco

Conforme o comandante Viana, os assaltantes fugiram em um Honda Civic, cor branca, e em uma motocicleta com destino a cidade de Campo Grande do Piauí e não conseguiram levar nada do banco, porém, a estrutura física do posto de atendimento ficou totalmente danificada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.