Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM registra três homicídios em menos de 24h na cidade de Barras

Conforme a Polícia Militar, das três vítimas, duas foram mortas a tiros.

A Polícia Militar de Barras registrou três homicídios na noite dessa terça-feira (01). As vítimas foram identificadas como Carlos César Cardoso da Silva, Bruno de Oliveira, de 29 anos e Nadilson Jose Ferreira dos Santos, 21 anos. Das três vítimas, duas foram mortas a tiros.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Batista Júnior, subcomandante da Polícia Militar de Barras, o primeiro homicídio ocorreu às 21h50, na Vila França. “A vítima foi Carlos César. Ele foi morto na frente de um bar, onde iria ocorrer uma seresta. Carlos foi morto a tiros por José Holanda Pereira, que inclusive tinha sido preso no dia 20 de abril pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. O acusado conseguiu fugir. Carlos tinha sido preso na segunda (30), mas tinha sido solto”, contou o subcomandante.

Confome o tenente Batista Júnior, o segundo caso foi contra Bruno Oliveira, que foi morto também a tiros. A vítima estava saindo de uma seresta, por volta das 23h30, na localidade Angical, zona rural de Barras, quando um homem não identificado atirou e matou Bruno. A polícia não conseguiu prender o indivíduo.

O terceiro assassinato foi em decorrência de uma briga entre três pessoas, que acabou resultando na morte de Nadilson Jose Ferreira dos Santos, de 21 anos, no bairro São Cristóvão. “Às 02h30, houve uma briga em via pública e Nadilson esfaqueou um homem identificado como Antônio Rodrigues do Nascimento. Após esse fato, Damião do Nascimento Brandão, parente de Antônio, desferiu várias facadas e matou Nadilson”, explicou.

Conforme o subcomandante, Antônio Rodrigues do Nascimento, envolvido no último caso citado, está em estado grave internado no hospital de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.