Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Filho de PM morre após colisão entre veículos em São Félix

Uma outra pessoa também veio a óbito no local do acidente.

Dois homens, identificados como José Pereira da Silva, de 55 anos, e Antônio Miguel Pereira da Costa Pinto, de 18 anos, morreram na noite deste sábado (19), por volta das 22h, após se envolverem em um grave acidente automobilístico ocorrido na PI-225, estrada que liga os municípios de São Félix do Piauí e São Miguel da Baixa Grande.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta que estava sendo conduzida por José Pereira da SilvaMotocicleta que estava sendo conduzida por José Pereira da Silva

Conforme o capitão Santos, da Polícia Militar de Valença do Piauí, as vítimas vieram a óbito no local do ocorrido. “Tratou-se de uma colisão frontal entre duas motocicletas. Os dois homens que morreram estavam conduzindo, respectivamente, os veículos. Eles não chegaram a ser socorridos, pois vieram a óbito na estrada”, explicou.

O capitão informou também que Antônio Miguel Pereira da Costa Pinto é filho de um policial militar. “Um deles é um jovem, de apenas 18 anos de idade, que é filho do soldado Pinto, que no momento do acidente estava de serviço”, revelou.

Um amigo de Antônio Miguel que também estava no veículo, identificado apenas como Pedro Henrique, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.