Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso durante operação em Teresina

O indivíduo apresenta um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, que foi expedido pela 7º vara criminal neste ano.

Durante uma operação realizada pela Polícia Militar do Piauí, um homem, identificado como Raimundo Nonato dos Santos Sousa, de 33 anos, foi preso na noite deste domingo (20), em um bar situado na Avenida Boa Esperança, zona norte da Teresina, com um mandado de prisão em aberto.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, explicou que o indivíduo apresenta um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, que foi expedido pela 7º vara criminal neste ano.

A ação policial, denominada Vila Bairro Segurança, ocorreu em conjunto com a Guarda Municipal de Teresina, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Etadual (BPRE), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte. Ao todo, foram realizadas mais de sessenta abordagens a pessoas e a apreensão de maconha, cocaína e de um veículo sem placa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.