Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Lavrador é preso após tentar matar o irmão em Buriti dos Lopes

De acordo com informações do sargento Vieira, comandante do grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os irmãos estavam bebendo juntos quando se iniciou a discussão.

Um lavrador identificado como Marcos Roberto Rocha dos Santos, 35 anos, foi preso na noite desse domingo (20), após esfaquear o próprio irmão durante uma briga na localidade Barra do Longá, no município de Buriti dos Lopes. A vítima foi identificada como Fábio Roberto Rocha dos Santos.

De acordo com informações do sargento Vieira, comandante do grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os irmãos estavam bebendo juntos quando se iniciou a discussão. “Ontem por volta das 18h, esses dois irmãos estavam bebendo na Barra do Longá, e começaram a brigar. Um irmão acabou dando seis facadas no outro”, explicou.

Ainda de acordo com o sargento, Marcos foi preso pela PM, logo após o crime, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Mariano Lucas em Buriti dos Lopes. “Ele passou por umas pequenas cirurgias, ficou em observação, mas já recebeu alta”, informou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.