Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga quadrilha que pratica arrombamentos em Teresina

Uma equipe da Força Tarefa da secretaria de segurança pública do Estado do Piauí também está atuando em conjunto com a Polícia Civil.

A Polícia Civil do Piauí está investigando uma quadrilha especializada em praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais na zona sul de Teresina, mais precisamente nos bairros Piçarra, Nossa Senhora das Graças, Capelinha de Palha e Macaúba. Na última sexta-feira (18), seis pessoas foram presas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joatan Gonçalves, chefe de investigação Joatan Gonçalves, chefe de investigação

Conforme o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí também está atuando em conjunto com a Polícia Civil. “A quadrilha atua em áreas comerciais. Eles [bandidos] chegaram a praticar um arrombamento em uma creche e levaram os brinquedos das crianças. Após o ocorrido, nós identificamos os acusados e foram detidos pela Força Tarefa”, informou.

A previsão é que nos próximos dias, outras pessoas, que estão envolvidas nas ações criminosas, sejam presas. “Outras pessoas estão sendo investigadas, inclusive os receptadores, que já começaram a ser chamados para comparecer à Delegacia e já começaram a ser ouvidos”, concluiu Joatan Gonçalves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.