Fechar
GP1

Picos - Piauí

Robert Rios diz em Picos que senadores são tratados com deboche

Deputado diz que Piauí hoje é humilhado no cenário nacional por conta do fraco desempenho dos senadores.

Em visita a Picos, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Robert Rios (DEM), disse que os atuais senadores piauienses são tratados com deboche. Por isso, ele e o ex-governador Wilson Martins (PSB) vão disputar as vagas no Senado para resgatar os valores do estado no cenário nacional.

Segundo Robert Rios, o Piauí hoje é humilhado no cenário nacional. Ele ressalta que os senadores do Rio Grande do Sul, do Paraná, Rio de Janeiro e de São Paulo humilham o Piauí e isso é inaceitável, não pode continuar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Robert Rios critica desempenho dos senadores piauiensesRobert Rios critica desempenho dos senadores piauienses

“Regina Sousa (PT) é uma mulher de bem, trabalhadora, decente, honesta, mas lá no Senado ela é conhecida como a tiazinha do café, num deboche ao Piauí, numa humilhação ao Piauí. Elmano Férrer é conhecido como véim dançador e o outro senador é conhecido como corrupto. Então nós precisamos resgatar esses valores, fazer o Piauí ser respeitado no Senado Federal” – anunciou Robert Rios.

O deputado acredita que com a chegada dele e do ex-governador Wilson Martins ao Senado, o Piauí voltará a ser respeitado no cenário nacional como era na época do Petrônio Portela.

Eleição no Piauí

Em relação à sucessão estadual, Robert Rios disse que a oposição está percorrendo o estado do Piauí para construir um plano de governo moderno, que possa ser posto em prática pelo pré-candidato ao Karnak Luciano Nunes (PSDB).

"Esse Piauí velho, antigo, arcaico tem que ser sepultado, enterrado! Esse Governo atual não serve mais à causa do povo piauiense” – pontuou o líder da oposição na Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.