Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança fica ferida após bandido atirar contra policiais em Teresina

O caso aconteceu, na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

Na tarde desta quarta-feira (23), uma criança de 11 anos ficou ferida na cabeça após ser atingida por estilhaços de um tijolo depois que um suspeito atirou contra policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O caso aconteceu, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o homem chega em uma moto e logo em seguida os policiais em um carrol Gol branco. Assim que ver os policiais, o homem corre. Momentos depois aparece um policial com uma mulher e a criança ferida. Eles entram no carro e saem.

Segundo informações do delegado Barêtta, coordenador da DHPP, os policiais estavam fazendo uma diligência quando ao se aproximarem da casa de um homem, que tem uma boca de fumo, conhecido como Pulim, e avistaram um criminoso identificado como Neto Camelo que já tem um mandado de prisão em aberto e é investigado por dois homicídios.

“Esse indivíduo sacou a arma e passou a disparar contra os policiais, ele adentrou a casa atirando e um projétil, que foi disparado pela arma dele, pegou na parede, ricocheteou e soltou pedaços de tijolo que atingiram a cabeça de uma criança”, relatou o delegado.

Barêtta contou ainda que os policiais socorreram a criança: “Os policiais pegaram a criança e prestaram socorro. O médico disse que era apenas um ferimento superficial e prestou os primeiros socorros, mas o indivíduo conseguiu fugir porque os policias deram atenção à criança”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“Nós pedimos a ficha de atendimento do HUT onde retrata tudo, inclusive que o ferimento foi superficial e que não foi nem de bala, nós conseguimos até imagens da rua, porque eu gosto de apurar as coisas bem apuradas”, afirmou a autoridade policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.