Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Bandidos fazem família refém durante assalto na BR-407 em Jaicós

Conforme o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, aproximadamente 4 a 5 homens armados participaram da ação criminosa.

Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns durante assalto na madrugada deste domingo (27), por volta de 01h, na BR-407, em Jaicós, município que fica a 379 Km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/WhatsappCarro roubado na madrugada deste domingo (27)Carro roubado na madrugada deste domingo (27)

Conforme o capitão Félix, da Polícia Militar de Jaicós, aproximadamente 4 a 5 homens participaram da ação criminosa que resultou no roubo de um carro de passeio. “O pneu do veículo furou e as pessoas estavam pedindo ajuda. Logo em seguida, os indivíduos saíram de um matagal e anunciaram o assalto. Então, o pneu foi trocado e o bando colocou as vítimas no carro”, informou.

Em seguida, os criminosos deixaram a família em uma estrada vicinal e empreenderam fuga. A ação dos bandidos durou cerca de uma hora. Os policiais militares ainda estão em diligências para capturar os acusados e recuperar o veículo roubado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.