Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeitura de Esperantina suspende as aulas por falta de combustíveis

A nota foi emitida pela Secretaria de Educação e diz que tão logo seja normalizado o abastecimento as aulas voltarão a normalidade.

A Prefeitura Municipal de Esperantina emitiu uma nota, na tarde desta segunda-feira (28), suspendendo todas as aulas da rede municipal de ensino devido à crise do combustível que afeta todo o país.

A nota foi emitida pela Secretaria de Educação e diz que tão logo seja normalizado o abastecimento as aulas voltarão a normalidade.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino serão paralisadas a partir desta terça-feira, dia 29 de maio, em virtude da falta de combustível nos postos de Esperantina.
Tal situação impossibilita o abastecimento dos transportes escolares.

A Prefeitura entende que nem todas as escolas utilizam o transporte escolar, mas os professores necessitam do combustível para abastecer seus transportes.

Nesse sentido a gestão do município espera contar com a compreensão dos alunos, pais e professores e assume o compromisso de retomar o início das aulas assim que os postos voltarem a receber combustível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.