Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem acusado de aplicar golpes em idosos é preso em Piripiri

De acordo com informações do delegado de Piripiri Jorge Terceiro, o bandido, que reside na cidade, enganava vítimas idosas se passando por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de cré

Um homem de iniciais L.D.C.B, foi preso na tarde dessa quinta-feira (3), acusado de aplicar golpes em idosos no município de Piripiri, distante 166 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do delegado de Piripiri Jorge Terceiro, o bandido, que reside na cidade, enganava vítimas idosas se passando por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de crédito e, após iludir as vítimas, já de posse do cartão, senha e CPF das mesmas, fazia compras de aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks nas lojas da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso acusado de estelionato em PiripiriHomem preso acusado de estelionato em Piripiri

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo. “Nós requeremos a Justiça a expedição do mandado de prisão preventiva, que foi concedido e na tarde de ontem, nós demos cumprimento. Ele foi preso em frente a sua residência no centro de Piripiri”, informou o delegado.

L.D.C.B foi levado para a delegacia de Piripiri e nesta sexta-feira (4) encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina, acusado pelo crime de estelionato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.