Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes e senador Elmano Férrer afinam discurso

Eles estão em conformidade com a estratégia de lançar duas chapas oposicionistas para assim, levar o pleito para o segundo turno.

A oposição está entrando no mesmo compasso frente as estratégias eleitorais desse ano. A prova foi o encontro entre os pré-candidatos a governador do Piauí, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e o senador Elmano Férrer (Podemos). Eles estão em conformidade com a estratégia de lançar duas chapas oposicionistas para assim, levar o pleito para o segundo turno.

  • Foto: Facebook/Elmano FérrerLuciano Nunes e senador Elmano Férrer afinam discursoLuciano Nunes e senador Elmano Férrer afinam discurso

Num eventual segundo embate com o Governo Wellington Dias (PT-PI), os dois pretendem se unir para enfrentar o adversário petista. Atualmente os dois líderes políticos, estão promovendo uma série de diálogos para montar as chapas majoritária e proporcional e, claro, reunir um grupo competitivo para enfrentar o processo que se avizinha.

Quanto a formação do grupo majoritário, tanto Luciano Nunes quanto Elmano Férrer ainda não escolheram os seus respectivos vices. A estratégia é deixar as vagas em aberto para atrair eventuais novos aliados. Essa definição só deverá ocorrer em junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.