Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira recebe Geraldo Alckmin em sua residência em Teresina

"É um prazer receber o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin em minha casa para um jantar ao lado de amigos", afirmou Ciro.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Ciro recebe Geralfo Alckmin em sua casa Ciro recebe Geralfo Alckmin em sua casa
Divulgação/Ascom 2 / 6 Ciro Nogueira recebe Geraldo Alckmin em sua residência em Teresina Ciro Nogueira recebe Geraldo Alckmin em sua residência em Teresina
Divulgação/Ascom 3 / 6 Ciro Nogueira e Geraldo Alckmin Ciro Nogueira e Geraldo Alckmin
Divulgação/Ascom 4 / 6 Ciro e lideranças progressistas recepcionam Geraldo Alckmin Ciro e lideranças progressistas recepcionam Geraldo Alckmin
Divulgação/Ascom 5 / 6 Alckmin e Mirian Portella Alckmin e Mirian Portella
Divulgação/Ascom 6 / 6 Geraldo Alckmin e Ciro Nogueira Geraldo Alckmin e Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, recebeu em sua residência, na zona leste de Teresina, na noite deste sábado (05), o ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB.

Na oportunidade, Geraldo Alckmin pôde participar de uma reunião ao lado de algumas lideranças progressistas no Piauí, como o presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde. O ex-governador foi recebido também por Mirian Portela. Os dois lembraram de quando atuaram juntos como constituintes.

Alckmin esteve em Teresina para participar de uma palestra sobre o cenário econômico brasileiro. "É um prazer receber o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin em minha casa para um jantar ao lado de amigos", afirmou Ciro. "Eu que fico feliz pelo carinho do senador Ciro. Seu partido contribuiu sendo nosso aliado no Governo de São Paulo", retribuiu Alckmin.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Geraldo Alckmin diz que quer ser o presidente do desenvolvimento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.