Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso após matar vizinha na cidade de Campo Maior

A vítima, identificada como Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, foi encontrada desacordada por vizinhos na porta de sua casa na madrugada deste domingo.

Um homem identificado como Reginaldo Soares dos Santos, de 36 anos foi preso por volta das 14h deste domingo (6), suspeito de ter matado a própria vizinha durante a madrugada na cidade de Campo Maior.

A vítima, identificada como Silvana Maria da Paz Ferreira, de 49 anos, foi encontrada desacordada por vizinhos na porta de sua casa na madrugada deste domingo, em Campo Maior. De acordo com informações do major Etevaldo da Polícia Militar de Campo Maior, a mulher teve uma discussão com um vizinho na noite anterior a sua morte. O homem então desferiu um golpe de madeira na cabeça da vítima, que foi socorrida, levada ao Hospital Regional de Campo Maior e veio a óbito.

  • Foto: Divulgação/PMReginaldo Soares dos Santos é acusado de matar Silvana Maria em Campo MaiorReginaldo Soares dos Santos é acusado de matar Silvana Maria em Campo Maior

Após denúncias de que o suspeito teria cometido o crime, uma equipe do 15º Batahão da Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiram localizar o suspeito na localidade Jenipapo, na zona rural do município de Nossa Senhora do Nazaré. O suspeito já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.