Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mão Santa pode perder força na escolha do vice de Luciano Nunes

Caso a oposição seja reforçada com algum desertor do governo, a palavra final do gestor parnaibano poderá perder força, pois quem chegar, vai reivindicar posição de destaque.

O grupo de oposição liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) segue sem a definição do nome para ocupar a vaga de vice-governador da chapa. Essa é uma estratégia para atrair possíveis novos aliados, inclusive, eventuais descontentes vindos da base do Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mão SantaMão Santa

O grupo de Luciano vem reafirmando que o preenchimento do espaço só ocorrerá próximo ao período das convenções e passará diretamente pelo crivo do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. A priori, alguns nomes, a exemplo da delegada Cassandra Moraes, filha de Mão Santa, estão no páreo.

Caso a oposição seja reforçada com algum desertor do governo, a palavra final do gestor parnaibano poderá perder força, pois quem chegar, vai reivindicar posição de destaque. Enquanto isso, além de Luciano Nunes, mais dois nomes estão assegurados na chapa: o do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e do deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM), ambos pré-candidatos ao Senado Federal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB

Luciano Nunes diz que Mão Santa será decisivo na escolha de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.