Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso por tentativa de homicídio em Parnaíba

Contra Marcelo, já havia um mandado de prisão aberto pela condenação no Judiciário de Brasília por tentativa de homicídio.

Um homem identificado como Marcelo de Sousa Veras, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí no sábado (5), acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, Marcelo de Souza flagrou a ex-mulher com outro homem e efetuou disparos de arma de fogo contra eles. Nenhum dos dois foram atingidos. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Já havia um mandado de prisão em aberto contra Marcelo, pela condenação no Judiciário de Brasília por tentativa de homicídio. Na cartilha do Banco Nacional de Mandados de Prisão, Marcelo de Sousa Veras, que é natural de Parnaíba, foi condenado a uma pena de 10 anos de prisão em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.