Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia em Teresina

O detento foi identificado como Carlos Macedo dos Santos Lima e tinha sinais de perfuração no corpo.

Um detento foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (8) com marcas de perfuração, na cela 17 no pavilhão H da Casa de Custódia, zona sul de Teresina. O detento foi identificado como Carlos Macedo dos Santos Lima.

Segundo o diretor jurídico do Sinpoljuspi, Vilobaldo Carvallho, tudo indica que o homicídio tenha acontecido ainda durante a noite. “Os agentes foram informados que um homem teria sido morto ontem durante o dia, então eles foram até lá, mas não tinha nada. Já a noite, um vigilante viu uma grande movimentação no pavilhão H. Ao chegar lá, foi constatado que havia um preso morto com várias perfurações”, contou.

Ainda segundo Vilobaldo, os agentes encontraram uma sala com os cadeados quebrados. Além disso, outro preso foi retirado do pavilhão, pois também estava sendo ameaçado. O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local para fazer a remoção do corpo e realizar os procedimentos de perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.