Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragidos do sistema prisional são presos na Usina Santana

A prisão foi realizada durante uma blitz da Polícia Militar e da Polinter.

Uma blitz da Polícia Militar e da Polinter prendeu na manhã desta quarta-feira (9), dois homens no bairro Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. Renato da Silva Gomes foi preso após ter sido liberado no indulto do Dias das Mães. Já Renato Silva Lopes estava foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, os criminosos transitavam em um motocicleta e foram presos após furar o bloqueio de fiscalização rotineira feito na região. “O individuo furou o bloqueio e quando a policia foi fazer o acompanhamento tático, ele perdeu o controle e caiu. No momento da abordagem, um deles estava armado e o que estava dirigindo era oriundo do Sistema Prisional Major César Oliveira. Com eles foram encontrados revólveres, maconha e dinheiro trocado, possivelmente do tráfico”, relatou.

Ainda segundo o delegado, um dos indivíduos estava fumando maconha enquanto dirigia. Além de serem foragidos da justiça, os criminosos serão autuados também por dirigir sob o efeito de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.