Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer descarta desentendimento e confirma apoio de JVC

"Entre nós não há divergências, por isso, sem dúvidas, eu digo que estaremos juntos mais uma vez”, afirmou o senador.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Podemos, o senador Elmano Férrer, descartou em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (31), desentendimento com João Vicente Claudino (PTB) e assegurou que terá apoio integral do ex-senador em sua caminhada eleitoral. Férrer se manifestou depois que JVC – durante anúncio de que não iria mais se candidatar ao Palácio de Karnak – preferiu não dar garantias de que estaria ao lado do correligionário do Podemos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Ao GP1, Elmano fez questão de debelar as especulações e afirmou que não há rusgas entre eles. “Eu não tenho a menor dúvida de que terei o apoio do João Vicente. Nossa relação é, e sempre será, de respeito, apoio e colaboração. Isso, independente de questões políticas. Entre nós não há divergências, por isso, sem dúvidas, eu digo que estaremos juntos mais uma vez”, afirmou o senador.

Reunião

Nesta quinta-feira (31), Elmano e o aliado, Dr. Pessoa (Solidariedade) – que concorrerá ao Senado – reuniram alguns apoiadores para discutir a formação da chapa. A surpresa, foi a presença do cantor Frank Aguiar, que é filiado ao PRB, partido que integra a base do Governo Wellington Dias (PT). Lá, o artista, demostrou intenção de caminhar ao lado da oposição liderada por Férrer e Pessoa. Apesar de não fechar questão, Frank disse levaria o pleito para ser discutido na direção do PRB.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada

João Vicente anuncia que não disputará as eleições em 2018

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.