Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos de Teresina não têm mais doses da vacina contra H1N1

O Ministério da Saúde havia prorrogado a campanha de vacinação contra a gripe até o dia 15 de junho em todo o país.

O Ministério da Saúde prorrogou a campanha de vacinação contra a gripe até o dia 15 de junho em todo o país. Em Teresina, a campanha não poderá continuar, pois as doses da vacina já esgotaram em todos os postos de saúde, segundo informação da Fundação Municipal de Saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vacina contra a gripe H1N1 está disponível em TeresinaVacina contra a gripe H1N1 não está mais disponível em Teresina

O Piauí recebeu 808 mil doses do Ministério da Saúde. As doses foram enviadas para todos os municípios. A prorrogação é para atender aos municípios que não atingiram a meta de vacinação, já que não serão disponibilizadas novas doses.

Ainda de acordo com a FMS, somente após o fim da campanha é que será feito o levantamento para saber se Teresina e o Piauí alcançaram a meta de vacinação.

Dados da Influenza

O Piauí notificou 265 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo que 80 desses foram identificados como Influenza H1N1, com oito óbitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.