Fechar
GP1

Jurema - Piauí

MPF investiga falta de médicos no hospital municipal de Jurema

A portaria nº 44 foi assinada pelo procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, no dia 30 de maio deste ano.

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar irregularidades no Hospital Municipal Mãe Maria, localizado em Jurema. A portaria nº 44 foi assinada pelo procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, no dia 30 de maio deste ano.

O objetivo é apurar a falta de medicamentos - especialmente para o tratamento de hipertensos e diabéticos - e a ausência de médicos na unidade de saúde.

Segundo a portaria, inicialmente foi aberto um procedimento preparatório, no entanto, como houve a expiração do prazo de conclusão e a ausência de elementos para adoção de qualquer das medidas elencadas no artigo 4º, da Resolução CSMPF nº 87/2006, o membro do MPF decidiu converter o procedimento em inquérito.

Outro lado

Nenhum responsável pelo hospital foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.