Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Casal é preso durante operação por tráfico de drogas no Piauí

Um dos presos revelou à polícia que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas no estado de Goiás.

Neste domingo (10), um homem identificado como Sérgio Sgutti, de 27 anos de idade, e a companheira Fabiana de Sousa Costa foram presos em flagrante pela polícia acusados de chefiar o tráfico de drogas na cidade de Anísio de Abreu, município que fica a 560 km de Teresina.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão após quatro meses de investigação. “Nós recebemos muitas denúncias de que um pessoal estaria vendendo drogas na região, fazendo com que aumentasse o número de furtos e arrombamentos desde quando esse casal chegou no município. Então, nós pedimos a representação por essa busca e ontem nós cumprimos”, explicou a delegada Cynthia Verena, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCasal preso durante operaçãoCasal preso durante operação

Na residência do acusado, foram encontradas cerca de 270g de maconha e 70g de cocaína. Além disso, outros usuários de drogas foram conduzidos para a delegacia. Sérgio revelou à polícia que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas no estado de Goiás. Além da Polícia Civil, a Polícia Militar também participou da ação. No momento, os presos se encontram à disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.