Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e deputada Rejane Dias estão em plena sintonia

Os dois líderes políticos reforçaram dobradinha política nestas eleições, em reunião organizada pelo delegado James Guerra.

Se no plano majoritário estadual piauiense especula-se um eventual estremecimento entre os aliados PT e MDB, no plano parlamentar a relação entre a primeira-dama do Piauí, a deputada federal Rejane Dias (PT) e o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), é extremamente harmônica.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Rejane Dias estão em plena sintoniaJoão Mádison e Rejane Dias estão em plena sintonia

Os dois líderes políticos reforçaram dobradinha política nestas eleições, em reunião organizada pelo delegado James Guerra. Durante o encontro que ocorreu na noite desta segunda-feira (11) em Teresina com a presença de diversas lideranças, o delegado reafirmou apoio a Rejane e Mádison.

“Nós ficamos felizes com essa manifestação tão bonita. Essa reunião foi organizada por nosso amigo James Guerra, onde ele ratificou seu apoio ao meu nome e ao nome da deputada Rejane Dias”, disse João Mádison ao GP1, nesta terça-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.