Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam carro de mulher na porta de casa no Acarape

Segundo a Polícia Militar, o carro da vítima já foi recuperado, mas os assaltantes fugiram.

Uma mulher não identificada foi assaltada, quando teve seu carro levado por quatro bandidos armados no momento em que saia de sua residência, no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro Acarape, próximo à Praça do Eucalipto, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarro recuperado no Acarape Carro recuperado no Acarape

De acordo com informações do cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência se deu por volta de 12h15 desta quarta. “A mulher estava saindo de casa no bairro Acarape e relatou que foi tudo muito rápido. Os quatro assaltantes a abordaram e levaram o carro modelo Corsa, de cor preta. O Copom nos acionou, em menos de cinco minutos chegamos ao local do crime”, relatou o cabo Arnaldo.

  • Foto: Débora Dayllin/GP1Cabo ArnaldoCabo Arnaldo

Ainda de acordo com o PM, o carro já foi recuperado pela polícia, mas os quatro bandidos fugiram. “Em mais ou menos meia hora nós conseguimos recuperar o veículo. Nós já estávamos em perseguição aos elementos, eles conseguiram escapar, mas em seguida abandonaram o veículo na Cidade de Deus e saíram correndo, nós chegamos logo em seguida e conseguimos devolver o carro a proprietária. Agora seguimos em diligências para prender esses bandidos o mais breve possível”, informou o cabo do 9º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.