Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são baleados em troca de tiros com a PM em Teresina

A dupla foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na noite desta terça-feira (12), dois homens foram baleados após trocarem tiros com policiais militares na região do Terminal Rodoviário Lucídio Portela, na zona sul da capital. Segundo informações da PM, os dois são suspeitos de terem roubado um carro próximo ao Teresina Shopping, na zona leste. A dupla foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o comandante do 6º BPM, coronel Edson Menezes, três pessoas estavam trafegando com o carro roubado pela zona sul, quando os policias militares reconheceram o veículo pelos dados fornecidos através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). Na tentativa de realizar a abordagem, os bandidos fugiram e disparam contra a polícia.

Na fuga, dois deles foram atingidos na troca de tiros e um terceiro conseguiu escapar. Logo após o atendimento no HUT, os baleados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.