Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros são acionados para resgatar corpo no rio Parnaíba

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Teresina, populares acionariam a guarnição por volta das 17h desta sexta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (15), para resgatar um corpo próximo às coroas do Rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na região do Parque Lagoas do Norte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Rio Parnaíba Rio Parnaíba

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, populares acionariam a guarnição por volta das 17h desta sexta. “Nós fomos acionados por populares, que informaram que um corpo se encontrava nas coroas do Rio Parnaíba, nas proximidades do antigo curtume. Vamos remover o corpo para a margem para o Instituto de Medicina Legal (IML) recolher”, informou o bombeiro de plantão.

Os bombeiros foram até o local e não conseguiram resgatar o corpo de sexo ainda desconhecido. “O corpo está lá no local, mas pelo horário e o difícil acesso amanhã vamos continuar as buscas para removê-lo”, informou o tenente Miguel do Corpo de Bombeiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.