Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos são assassinados dentro de casa na zona norte de Teresina

O crime aconteceu na Vila Mocambinho III, na zona norte de Teresina.

Débora Dayllin/GP1 1 / 7 Casa onde os irmãos foram mortos na Vila Mocambinho 3 Casa onde os irmãos foram mortos na Vila Mocambinho 3
Débora Dayllin/GP1 2 / 7 Polícia Civil esteve no local para investigar o crime Polícia Civil esteve no local para investigar o crime
Débora Dayllin/GP1 3 / 7 Irmãs das vítimas prestam esclarecimentos para polícia Irmãs das vítimas prestam esclarecimentos para polícia
Débora Dayllin/GP1 4 / 7 Janaína Flor uma das irmãs das vítimas Janaína Flor uma das irmãs das vítimas
Débora Dayllin/GP1 5 / 7 IML removeu os corpos da residência IML removeu os corpos da residência
Débora Dayllin/GP1 6 / 7 Delegado Higgo Martins Delegado Higgo Martins
Débora Dayllin/GP1 7 / 7 Pedras de crack encontradas no bolso de Joana D'arc Pedras de crack encontradas no bolso de Joana D'arc

Por volta de 12h40 desta sexta-feira (15) dois irmãos foram assassinados dentro de uma residência na Vila Mocambinho III, na zona norte de Teresina. Os vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram a Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como Joana D’Arc Flor da Silva, de 25 anos, e Milton Bruno Flor da Silva, de apenas 15 anos.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender à ocorrência. Quando delegado Higgo Martins chegou ao local, confirmou junto à perícia criminal que Joana D’Arc foi baleada na cabeça e Milton Bruno no peito. “Os corpos se encontram no quintal da residência, foram periciados. A priori, o instrumento do crime foi arma de fogo. No corpo da Joana D’Arc foi identificado um tiro encostado na cabeça e no do Milton Bruno um tiro no peito. Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)”, afirmou.

Em entrevista ao GP1, Janaína Flor, irmã das vítimas, afirmou que não sabe o que motivou o crime. "Nós não sabemos quem foi, qual o motivo [do crime], porque eu não andava na casa dela", ressaltou.

Suspeito

Questionado sobre o autor do duplo homicídio, o delegado Higgo Martins relatou que a polícia recebeu informações sobre um possível suspeito e que está em diligência para capturá-lo. “A gente recebeu algumas informações em relação à autoria desse crime, que foram repassadas para outra equipe que estava na sede da DHPP para que possa fazer diligências. A gente acredita que possa dar uma resposta imediata com relação a esse crime, uma vez que há uma suspeita de identificação desse delito”, pontuou.

Tráfico de drogas

Ao realizar a perícia no corpo de Joana D’Arc, a polícia encontrou substâncias entorpecentes dentro de um dos bolso. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com to ráfico de drogas. “A priori a gente trabalha com essa possibilidade, uma vez que durante o exame da perícia foram localizadas algumas substâncias entorpecentes no bolso da Joana D’Arc”, completou o delegado Higgo Martins. Questionado se Milton Bruno também teria envolvimento com o tráfico, o delegado relatou que, inicialmente, a polícia vai trabalhar com a hipótese que apenas Joana tenha, já que o adolescente estava no local por uma eventualidade.

Crianças

Os dois filhos de Joana D’Arc estavam na residência no momento do crime. A filha mais velha da vítima, de cinco anos, saiu correndo para pedir socorro aos vizinhos. Segundo informações do delegado, as crianças estão sob a guarda dos familiares e não há indícios de que elas tenham sido lesionadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.